Trilha sonora da semana : Pokémon

Oi meninas … vi em muitos blogs post falando sobre a ”trilha sonora da semana ” , então resolvi mostrar pra vocês a minha.

essa semana eu estou escutando muito Pokémon . Tenho esse CD desde criança , e esses dias achei ele ” jogado ” por ai kk … e desde que botei no pc , não tiro mais u.U

Pokémon é um anime que passa na Tv antigamente ( Não sei se ainda passa … muito tempo que não vejo , mais em algum canal de programas antigos deve passar ) e quando eu era criança eu via muito.

  

Vou deixar algumas musicas do CD … as que eu mais gosto .

Essa é a musica do tema pokémon .

essa se chama para ser um mestre … AMO s2

essa é cidade de verídian ( cidade de verídian é uma floresta enorme, e aqui está presente vários Pokémons Insetos e Voadores, e alguns tipo Planta. )

Que tipo de pokémon que é você é a quarta musica do CD e é a que eu mais amo .

Bom meninas espero que tenham gostado … com o passar do tempo vou postando minhas outras trilhas sonoras ( isso se eu para de ouvir pokémon kkk ) … beijão meninas .

Deixe um comentário

